![]() |
|
|
|||||||
| FlashChat | Actuarial Discussion | Preliminary Exams | CAS/SOA Exams | Cyberchat | Around the World | Suggestions |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
||||
|
||||
|
piss off, don't tell me to tell the DJ things. There's that new black eyed peas song, dont' stop the party "tell that DJ turn it up", Britney's last song made a DJ turn it up reference, almost every Kesha song has a DJ turn it up line. Screw off artists, is that really all you can talk about?
|
||||
|
||||
|
Yes it is. Last night a DJ saved my life and you expect this not to be on my mind???
WTF!!!
|
||||
|
||||
|
What's more
Agora sim O dia chegou no fim A vontade é geral E eu vou sair prá social... Vou de bonde, vou de trem Carro esporte Tudo bem! No circuito, na cidade No subúrbio, no sacode Espero a porta abrir Não vou grilar, só vou curtir Eu quero um amor legal Ver os amigos, coisa e tal E vadiar! A condição aliviar Quero me perder Quero me jogar... Chame Ademir Big Boy, Messiê Limá É o Baile da Pesada Que chegou prá arrebentar... Hey! Mister D.J. Quero nitroglicerina Quero Maria Fumaça Black Rio, Adrenalina Hey! Mister D.J. Quero ouvir o batidão Quero ouvir a Furacão... No Cassino Bangú No Vera, no Portelão No Chapáu Mangueira No Mourisco, Pereirão Em Caxias, no Gramacho Paratodos na Pavuna No Mackenzie, São Gonçalo Tô no Melo, Cascadura Mas se liga sangue bom Não sou de violência Nem sou de perder a razão É que o bicho tá pegando É que o couro tá comendo E ninguem traz solução... Vou de bonde, vou de trem Carro esporte Tudo bem! No circuito, na cidade No subúrbio, no sacode Espero a porta abrir Não vou grilar, só vou curtir Eu quero um amor legal Ver os amigos, coisa e tal E vadiar! A condição aliviar Quero me perder Quero me jogar... Chame Ademir Big Boy, Messiê Limá É o Baile da Pesada Que chegou prá arrebentar... Hey! Hey! D.J! Hey! Hey! Hey! D.J! Hey! Mister D.J. Quero nitroglicerina Quero Maria Fumaça Black Rio, Adrenalina Hey! Mister D.J. Quero ouvir o batidão Quero ouvir a Furacão... No Cassino Bangú No Vera, no Portelão No Chapáu Mangueira No Mourisco, Pereirão Em Caxias, no Gramacho Paratodos na Pavuna No Mackenzie, São Gonçalo Tô no Melo, Cascadura Mas se liga sangue bom Não sou de violência Nem sou de perder a razão É que o bicho tá pegando É que o couro tá comendo E ninguem traz solução... Vou de bonde, vou de trem Carro esporte Tudo bem! No circuito, na cidade No subúrbio, no sacode Espero a porta abrir Não vou grilar, só vou curtir Eu quero um amor legal Ver os amigos, coisa e tal E vadiar! A condição aliviar Quero me perder Quero me jogar... Chame Ademir Big Boy, Messiê Limá É o Baile da Pesada Que chegou prá arrebentar... É o baile da pesada! Ba! Baile da pesada! Hey! Mister D.J. Quero nitroglicerina Quero Maria Fumaça Black Rio, Adrenalina Hey! Mister D.J. Quero ouvir o batidão Quero ouvir a Furacão... Quero ouvir a Furacão... Agora sim! O dia chegou no fim!...
|
||||
|
||||
|
nerd is a dj and he's sick of people pestering him
plus he has developed tinitis with his penis
|
||||
|
||||
|
Where's my snare? I have no snare in my headphones.
|
|
|
|||
|
|||
|
Hey, Mr. DJ, I Thought You Said We Had A Deal
|
|
|
|||
|
|||
|
|
||||
|
||||
|
my dj's in a coma for lettin' the record skip...lettin' the record skip...lettin' the record skip...
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|